Autonomia ao atender chamados de TI
em diversas empresas perto de você
e descolar uma renda extra.
Cadastre-se para prestar serviços em diversas empresas perto de você e descolar uma renda extra.
Independência
Seja seu próprio chefe e administre o seu tempo. Atenda chamados próximos a você e sem afetar a sua rotina profissional.
Renda Extra
Quanto mais chamados, mais você recebe. Seja referência no atendimento e, além do dinheiro extra no fim do mês, você aumenta a sua reputação profissional.
Mobilidade
Carro, moto, bicicleta, skate, transporte público… você é seu próprio chefe. Atenda solicitações como quiser, além de poder avaliar o cliente e ser avaliado pelos clientes.
Networking
Trabalhe em diferentes projetos, setores e clientes. Possibilidade de aumentar o seu conhecimento técnico como profissional e pessoal.
Como Funciona
Você faz o seu cadastro conosco
Você faz o seu cadastro no sistema da Agion Field e, após aprovação de cadastro e termos de contrato*, você já fica à disposição das empresas da sua região.
*consulte os termos diretamente com um de nossos especialistas
Atende a um chamado próximo a você
Empresas irão solicitar um atendimento em uma determinada categoria (sistema operacional, instalação de software etc.) e você receberá uma notificação para aceitar ou não a demanda.
Feedback do seus clientes
Após a conclusão do serviço, o cliente irá avaliar o seu atendimento. Quanto melhor qualificado você for, para mais serviços você será chamado, graças ao sistema de rating do Agion Field.
Pagamento duas vezes por mês
Sem burocracia, você receberá o seu pagamento a cada 15 dias, mediante apresentação de nota fiscal.
“Trabalhar com a Field é mais que uma parceria! Meus atendimentos aumentaram significativamente e, como consequência, aprendi muito ao atender diversos clientes em vários segmentos.”
Rafael Pontel Olivo
Técnico
Quem Já está por aqui
“Trabalho com a Field há pouco mais de um ano e meio. Neste período vi a empresa crescer, abraçar novos projetos e com isso dar muitas oportunidades para técnicos parceiros. Muitas coisas evoluíram. Mas algo que nunca mudou é o compromisso com o pagamento, que é sempre no dia, às vezes até antecipado. É uma segurança a mais que temos quando vamos realizar um serviço.”
Gabriel Correa de Moraes
Técnico
“Sinto que meus valores se alinham com os da empresa e isso me motiva a seguir em frente. Fazer parte da Field é um grande passo para qualquer profissional em busca de desafios, conhecimento, inovação e oportunidades.”
Bruno da Silva Acácio
Técnico
Quem Já está por aqui
“Trabalhar com a Field é mais que uma parceria! Meus atendimentos aumentaram significativamente e, como consequência, aprendi muito ao atender diversos clientes em vários segmentos.”
Rafael Pontel Olivo
Técnico
“Trabalho com a Field há pouco mais de um ano e meio. Neste período vi a empresa crescer, abraçar novos projetos e com isso dar muitas oportunidades para técnicos parceiros. Muitas coisas evoluíram. Mas algo que nunca mudou é o compromisso com o pagamento, que é sempre no dia, às vezes até antecipado. É uma segurança a mais que temos quando vamos realizar um serviço.”
Gabriel Correa De Moraes
Técnico
“Sinto que meus valores se alinham com os da empresa e isso me motiva a seguir em frente. Fazer parte da Field é um grande passo para qualquer profissional em busca de desafios, conhecimento, inovação e oportunidades.”
Bruno da Silva Acácio
Técnico
Perguntas Frequentes
Como podemos esclarecer a sua dúvida rapidamente? Caso não encontre o que procura, entre em contato conosco e teremos o prazer em respondá-la.
?
Os serviços prestados na primeira quinzena do mês (entre os dias 1 e 15), o pagamento será realizado no dia 25 do mês vigente. Para os serviços prestados na segunda quinzena do mês (entre os dias 16 e 30/31), o pagamento será realizado no dia 10 do mês subsequente.
Não. O cadastro é gratuito.
Não. Você é uma pessoa física ou jurídica dedicada à prestação de serviços disponibilizados na plataforma Agion Field.
Contudo, o profissional deverá emitir Nota Fiscal, seja avulsa no CPF ou de serviço no CNPJ, se houver.
Sim, se possuir vínculo empregatício com a pessoa/empresa.
Nosso suporte entrará em contato toda vez que houver um atendimento na cidade que foi cadastrada e, de acordo com o escopo do serviço, será designado o técnico que melhor atenda as especificidades técnicas.
Fale
Conosco
Quer conhecer melhor os termos e condições ou possui alguma dúvida? Entre em contato conosco.